Apple adquire startup Metaio, que trabalha com realidade aumentada
Por Júnior Borneli
29 de Maio de 2015 às 13:34 - Atualizado há 7 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Apple adquiriu a Metaio, uma startup de realidade aumentada. Um comunicado no site da empresa dizia que ela parou de aceitar novos clientes e agora documentos mostram que ela foi comprada pela Apple no dia 22 de maio.
Quando perguntado pela reportagem do site americano TechCrunch, a Apple respondeu com sua resposta padrão que dá sempre que confirma a aquisição de alguma companhia: “A Apple compra empresas de tecnologia menores de tempos em tempos, e nós geralmente não discutimos nosso propósito ou planos futuros.”
Cadastre sua startup no StartSe e fale com investidores, mentores e aceleradoras. Acesse www.startse.com.br. É gratuito e mais de 6 mil pessoas já fizeram isso!
A Metaio mostrou sinais de que algo estava acontecendo quando cancelou sua conferência de usuários em San Francisco no início deste mês e mais tarde tirou suas contas do Twitter do ar. Ele também postou em seu site, há alguns dias, que estava encerrando as vendas de produtos e assinaturas.
A startup não havia seguido, até então, o caminho tradicional de conquistar investimentos a partir de empresas de venture capital do Vale do Silício, mas tinha levantado algum dinheiro de parceiros como Atlantic Bridge e Westcott.
A empresa está bem estabelecida e muitos projetos impressionantes foram produzidos através de suas ferramentas, incluindo campanhas para grandes empresas, como a Ferrari, que pode ser vista nesse vídeo.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários