Apple adquire startup da área da saúde
Por Júnior Borneli
8 de junho de 2017 às 09:09 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
E a Apple adquiriu mais uma startup e entrou de vez no mercado de Health Tech. A empresa, fundada por Steve Jobs, comprou a Gliimpse, focada em dados de saúde e fundada em 2013 por Anil Sethi (que trabalhou como engenheiro de sistemas na Apple, na década de 1980).
Baseada no Vale do Silício, a Gliimpse construiu uma plataforma pessoal de dados de saúde que permite que qualquer pessoa colete, personalize e compartilhe uma imagem de seus dados de saúde.
A aquisição reforça os esforços da Apple em saúde digital. Nos últimos anos, a Apple mergulhou no setor com uma variedade de serviços (HealthKit, CareKit e ResearchKit) que permitem aos pacientes, clínicos e pesquisadores acessar dados importantes de saúde e bem-estar através de uma variedade de dispositivos móveis.
O movimento de digitalização da saúde é uma realidade. A cada dia, novas startups surgem com inovações fantásticas. Para mostrar como esse mercado está evoluindo, criamos o Health Tech Conference, um evento que vai reunir as melhores empresas desse setor.
A indústria da saúde perdeu a revolução do PC, a revolução da internet e não pode ousar perder a revolução da mobilidade e do cloud.
Mais informações pelo site do evento, clicando aqui.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários