App usa batimentos cardíacos para te ajudar a encontrar um amor
Por Paula Zogbi
15 de janeiro de 2016 às 14:04 - Atualizado há 5 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Em parceria com o FitBit e com o Android Wear, este aplicativo de relacionamento quer levar a medição de batimentos cardíacos para além das questões de saúde e fitness.
O Once, que existe há apenas 4 meses e já tem mais de 600.000 usuários, funciona mostrando apenas um parceiro em potencial por dia – diferentemente do Tinder e do Happn, dois dos apps de relacionamento mais famosos do mundo. As pessoas que aparecem na sua tela são selecionadas por meio de um algoritmo que calcula o perfil com base em gostos e em pessoas que os usuários escolheram em outras ocasiões. Essa base de dados é o maior diferencial que possui.
Agora, com a parceria, o Once também permite que o usuário veja a taxa de batimentos cardíacos no momento em que a foto do escolhido do dia aparece. Isso porque, de acordo com pesquisas, os primeiros sinais de atração entre as pessoas acontece com reações químicas, como a liberação de adrenalina pelo corpo.
Na próxima versão do app, será possível também enviar essa taxa de batimentos à pessoa. Os dois lados veem a foto do outro usuário ao mesmo tempo – o que pode permitir novas ferramentas, como notificações em tempo real, no futuro.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários