22 de janeiro de 2015 às 16:23 - Atualizado há 6 anos
Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil
Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.
100% online, aulas ao vivo e gravadas
Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs
O Shazam, famoso aplicativo que identifica a música que está tocando ao redor, acaba de levantar US$ 30 milhões de dólares em um novo investimento que avalia a empresa toda em US$ 1 bilhão de dólares. É mais um caso de startup que rompe a barreira mágica do bilhão de dólares.
O nome dos novos investidores é mantido em sigilo, mas o CEO do Shazam disse à Bloomberg que os investidores desta nova rodada são “dois bilionários”, e que está correndo para fazer o IPO da empresa daqui a alguns anos.
Com mais dinheiro em caixa, a empresa vai investir focar na busca de novos mercados e vai trabalhar para adicionar outras funções à tecnologia do Shazam, que já tem mais de 100 milhões de usuários ativos em smartphones e tablets.
A America Movil, dona da Claro e controlada pelo bilionário mexicano Carlos Slim, investiu 40 milhões de dólares na Shazam em 2013 e passou a carregar o aplicativo nos seus celulares vendidos na América Latina.
Comentários