Aplicativo gratuito gerencia mais de 50 programas de fidelidade

Avatar

Por Lucas Bicudo

20 de outubro de 2016 às 17:30 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Não sabe como utilizar pontos e nem porque se cadastrar em programas de fidelidade? Bem, o aplicativo Oktoplus comprova que a prática pode trazer uma grande economia para você. A plataforma conta com um painel completo e prático, trazendo o número de programas conectados, a variação de saldo, os pontos a expirar, as últimas transações, a busca de passagens, as promoções e ofertas de produtos para troca.

“Pensamos em uma plataforma que pudesse organizar os diversos programas de fidelidade do usuário em um só lugar, lembrando os pontos a expirar e permitindo fazer pesquisas de valores de passagens em milhas e em dinheiro, justamente para que haja grande vantagem financeira na hora de utilizar os pontos”, afirma Bruno Nissental, presidente da startup.

São mais de 50 programas de fidelidade reunidos no aplicativo. Assim, o usuário verifica todos os pontos que conquistou nos diversos programas que participa em um só lugar, contribuindo para que nenhuma informação se perca e que haja maior controle.

Ao baixar o aplicativo, há a solicitação de um rápido cadastro com informações pessoais. Feito isso, a plataforma inicia com um guia mostrando ao usuário as funcionalidades. A partir daí, pode-se conectar os diversos programas e começar a utiliza-los.

“Estamos na busca constante por melhorias no aplicativo. Pretendemos desenvolver um simulador que possa estabelecer uma meta. Por exemplo, viajar para Miami com milhas. Ele calculará quantos pontos o usuário precisará juntar mês a mês para atingir o total de milhas necessárias para alcançar sua meta de viajar para Miami. Caso a meta seja inviável, o simulador já avisará no início que não é viável”, finaliza Nissental.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]