Anunciadas as startups para o ahead², iniciativa da Visa e Startup Farm

Avatar

Por Lucas Bicudo

23 de março de 2017 às 15:50 - Atualizado há 4 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Startup Farm divulga as startups que participarão do ahead². O programa faz parte da parceria Startup Farm e Visa e agora mira diversos mercados.

São 9 startups que participarão dos 6 meses de programa, que é focado em minimizar o desperdício de energia no processo empreendedor, através de direcionamento e acompanhamento estratégico. Os selecionados contarão com mentorias, rede de contatos de peso, conteúdo em diversas áreas com especialistas e ainda um espaço de coworking no Campus São Paulo – o Google Space, por 5 semanas.

Todas as empresas passarão por três fases de aceleração com focos específicos:

Laser focus: Imersão “full-life” para os fundadores trabalharem focados na construção do modelo de negócios da sua startup, suportados pela Farm e por uma ampla rede de mentores, parceiros e investidores.

Get Sales Done: neste módulo a startup trabalhará na construção de uma estratégia de vendas e definirá as principais métricas de desempenho do seu negócio.

Fundraising: a startup irá construir uma projeção inicial de necessidade de capital, assim como trabalhará na definição da melhor estratégia de captação.

Cumpridos os três módulos, a startup estará habilitada para o Demo Day, um evento em que os empreendedores apresentam seus projetos a investidores e executivos de grandes empresas. O Demo Day do ahead² está previsto para acontecer no início de outubro de 2017.

Além do Ahead, a Visa também tem o programa Track, que dá benefícios de R$ 235 mil para as startups selecionadas e um mês de aceleração direto no Vale do Silício.

Confira abaixo quem são os novos acelerados:

Evap

É um aplicativo que oferece vendas de autopeças e serviços mecânicos através de oficinas afiliadas, possibilitando que o consumidor possa comprar a autopeça via mobile e ela será entregue no destino escolhido, de maneira simples, segura e ágil.

Homix

Uma plataforma para solução corporativa para pedidos, pagamentos e gestão de reparos em imóveis residenciais.

 Hoobox Robotics 

É uma startup especializada em utilizar tecnologia 3D e inteligência artificial para entender e prever comportamentos humanos.

Legal Insights

Plataforma de Analytics e Inteligência Artificial para o departamento jurídico corporativo, focada em reduzir custos, riscos, aumentando o nível de previsibilidade do passivo legal.

InCast

Uma plataforma que conecta influenciadores digitais e artistas com marcas no Brasil e EUA, facilitando o  processo de encontro e contratação de micro-influenciadores de redes sociais.

NuMooh

É uma plataforma de comercialização de mídia offline, que permite mais transparência e velocidade no processo de escolha das mídias, reduzindo o tempo de contratação de campanhas de meses para dias. Também oferece uma maneira fácil e rápida de gerenciar propagandas em diferentes mídias.

Pocket Health Lab

Possui uma tecnologia que busca melhorar a qualidade de vida de pessoas com diabetes, através de dispositivos acessíveis, de baixo custo e baixa intervenção.

Total Cross

Uma plataforma que possibilita desenvolvedores Java criar Apps e distribuir para iOS, Android e desktops com um único código-fonte JAVA.

Vincent.ai 

É uma solução de inteligência artificial que permite o atendimento de múltiplos clientes, em tempo real, incentivando o engajamento de uma forma inovadora e eficiente. O sistema oferece mensagens customizáveis para refletir a linguagem das empresas e conquistar a simpatia de seus clientes. Além disso, as empresas poderão otimizar tempo e recursos pois o sistema evolui a cada nova interação com o usuário.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]