Amazon divulga o número de assinantes do serviço Prime pela primeira vez

Avatar

Por Isabella Câmara

19 de abril de 2018 às 17:00 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A Amazon anunciou na última quarta-feira (18) que já ultrapassou mais de 100 milhões de assinantes em seu serviço Prime. Essa é a primeira vez que a companha torna pública a quantidade de assinantes do seu serviço, que atualmente é o ponto principal de seu modelo de negócios.

Por US$ 99 ao ano, o serviço recebeu mais novos assinantes em 2017 do que em qualquer outro ano. Atualmente, assinantes do Prime recebem acesso ilimitado à sua plataforma de vídeo e música da empresa, bem como a opção de entrega dos produtos adquiridos em até dois dias. Treze anos após o lançamento do serviço, a empresa hoje entrega mais de 5 bilhões de itens por dia – disse o CEO da Amazon no comunicado.

Além disso, os assinantes do Prime também têm acesso à livros do Kindle e uma assinatura de seis meses do Washington Post, propriedade do CEO da Amazon, Jeff Bezos. De acordo com o TechCrunch, a empresa também adicionaria ofertas da Whole Foods em um futuro muito próximo.

A Índia, um dos países mais recentes a adotar o serviço, é também o maior mercado em crescimento para a Amazon no momento. A empresa vem investindo no país nos últimos tempos e parece que ele deu resultado.  “Tivemos mais membros da Índia em seu primeiro ano do que qualquer geografia anterior na história da Amazon”, diz a carta.

(Via: TechCrunch)

[php snippet=5]