AgroTech Conference vai mostrar as principais inovações para o agronegócio

Junior Borneli

Por Junior Borneli

4 de agosto de 2017 às 16:44 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A cada ano, consumimos mais! Somos 7,3 bilhões de habitantes e, segundo a ONU, seremos 8,6 bilhões em 2030 e 11,2 bilhões de pessoas em 2100. Nunca dependemos tanto da tecnologia para sermos mais eficientes na produção de alimentos.

Atualmente, as maiores inovações tecnológicas têm surgido através das startups, empresas iniciantes que criam soluções disruptivas e promovem grandes avanços.

Esse fenômeno transformacional tem acontecido em diversas indústrias: automóveis, setor financeiro, medicina e, inevitavelmente, no agronegócio.

O StartSe, maior agente promotor dessa nova economia, vai reunir algumas das empresas mais inovadoras do mundo para mostrar como a tecnologia vai impactar o agronegócio. Vamos promover a maior conferência já feita no Brasil sobre AgroTechs!

Serão mais de 800 pessoas reunidas para conhecer tecnologias que envolvem drones, inteligência artificial, nanosatélites, realidade virtual, biotecnologia, energia renovável, sustentabilidade e muito mais.

O AgroTech Conference acontece em São Paulo, no dia 21 de setembro, no Expo Center Norte. Acesse o site da conferência para conhecer mais detalhes.