AgroTech Conference: conheça as principais inovações do agronegócio

Avatar

Por Isabella Câmara

20 de abril de 2018 às 17:27 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Grandes indústrias do mundo já foram impactadas pela revolução das startups. Agora, essa transformação também chegou até o campo. Há décadas, o agronegócio é um dos setores da economia que mais crescem e agora, com a entrada da inovação, assume um potencial de crescimento ainda maior.

O setor precisa da tecnologia para conseguir aumentar sua produtividade e tornar processos ainda mais eficientes. Isso porque, em apenas 13 anos, a população mundial crescerá em 1 bilhão de pessoas. Será que as tecnologias de produção que os trouxeram até aqui vão conseguir acompanhar esse ritmo de crescimento?

Pensando em responder essa pergunta, a StartSe lançou a AgroTech Conference, o maior evento de tecnologia agropecuária do Brasil. Nele, o futuro desse setor será contado por pequenas empresas, altamente tecnológicas. Essas startups estão criando soluções transformadoras para o agronegócio e colocando em xeque as grandes corporações do setor.

É o caso da Ripe.io, por exemplo, que propõe uma blockchain para o sistema de produção de alimentos, utilizando IoT (internet das coisas) no processo. Já a JetBov está mudando o controle do gado e trazendo uma gestão da fazenda sem complicação. Levando em consideração a força dessas empresas inovadoras, é essencial conhecer a visão delas sobre o mercado para não ficar para trás.

O evento é indicado para executivos e empresários de agronegócio que desejam conhecer as principais transformações tecnológicas da área, bem como para agricultores e todos os agentes envolvidos na cadeia produtiva de agronegócio. Mas não só para eles. Startups que atuam diretamente nesse mercado ou em atividades ligadas à cadeia produtiva do campo e investidores do segmento também são focos do evento.

A AgroTech Conference acontece no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo, no dia 05 de junho. Acesse o site e conheça mais sobre o evento.

[php snippet=5]