AES Brasil discute aceleração de projetos de startups em Campinas

Da Redação

Por Da Redação

4 de outubro de 2016 às 11:32 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A AES Brasil vai participar da 5ª Conferência Campinas Startups, nesta sexta-feira. A intenção do evento reúne empreendedores de São Paulo, oferecendo oferece workshops, mentoria e rodadas de negócios.

A empresa fará um road show para tratar de inovação em outubro em diversas cidades do país, como Belo Horizonte, Florianópolis, Porto Alegre e Recife – grandes polos de empreendedorismo do país.

Ricardo Kahn, gerente de Inovação da AES Brasil, será o porta-voz da companhia em road show, apresentando a iniciativa e também respondendo aos questionamentos dos empreendedores interessados em inscrever seus projetos.

Nesta sexta, das 08h30 até 18h, a Associação Campinas Startups reunirá cerca de 400 empreendedores, startups e investidores, players importantes do mercado, para discutir a aceleração de projetos e contribuir com a cocriação em tecnologia e inovação. Você pode se inscrever aqui.