Aceleradora Wow cresceu vertiginosamente em 2016 e faz planos para 2017

Avatar

Por Lucas Bicudo

10 de janeiro de 2017 às 17:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Em 2016, a aceleradora Wow realizou dois ciclos de aceleração, criou um novo grupo de investidores e ajudou startups de seu portfólio a conquistarem novos investimentos.

“Os novos investimentos somaram mais de R$ 10 milhões de follow on e também tivemos a realização do nosso primeiro cash out (compra de ações de sócios). No segundo trimestre de 2017 montaremos nosso terceiro grupo de investidores, o Investac III. Com a experiência e a credibilidade que conquistamos nos dois primeiros grupos, poderemos ser ainda mais ousados, ampliando nossa atuação”, anuncia o diretor-executivo André Ghignatti.

Atualmente a Wow já conta com 35 startups, aceleradas ou em aceleração, e 98 investidores, sendo que 40 iniciaram sua participação em 2016. Ghignatti explica que cada vez mais novos investidores entram no projeto visando o intercâmbio de conhecimento, tanto de investidor para empreendedor como de investidor para investidor.

Outro destaque do ano foi o ciclo de eventos promovidos pela aceleradora: palestras, workshops e meetups, muitos deles abertos à comunidade de Porto Alegre.

Em 2017, a Wow vai continuar a promover o intercâmbio de informações e o encontro de pessoas através deste ciclo de eventos. A agenda pode ser acompanhada no facebook.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]