Aceleradora Move2 fecha parceria estratégica com o StartSe

Avatar

Por Júnior Borneli

17 de abril de 2015 às 13:25 - Atualizado há 5 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A MOVE2 passa a fazer parte da plataforma que aproxima empreendedores,  investidores e parceiros voltados para o desenvolvimento de startups

A Move2 é a mais nova integrante do StartSe, plataforma que tem como objetivo conectar empreendedores a toda uma rede voltada para o desenvolvimento de startups, como investidores, mentores, grupos de investimentos e aceleradoras. Com a parceria, a Move2 reforça sua atuação no mercado ao ampliar as possibilidades de atuação junto aos milhares de projetos que já fazem parte do ecossistema de novos negócios da StartSe.

Segundo Júnior Borneli, sócio-fundador da StartSe, a metodologia inovadora de atuação e a experiência de seus sócios fundadores em startups fizeram a diferença para a Move2 ser escolhida para integrar a plataforma da StartSe.

“É uma aceleradora que tem um foco diferente de abordagem, voltado ao desenvolvimento. E ter o Ronaldo Takahashi na equipe é um grande reforço, que ajudará muito na captação de novas startups”, afirma Borneli, ao citar um dos sócios da Move2, que foi fundador do Buscapé.

Ao fazer parte da StartSe, a Move2 estará em contato com uma rede formada por cerca de 2 mil startups, 1,6 mil investidores, 1,2 mil mentores e 8 aceleradoras. A empresa terá ainda a visibilidade com o portal de notícias StartSe, que conta com mais de 400 mil usuários.

“Para nós é muito importante fazer parte desse ecossistema de startups, envolvendo empreendedores e investidores interessados em desenvolver um novo negócio digital, é incrível como a Startse está crescendo rapidamente!”, afirma André Ghion, sócio-fundador da Move2.

Na plataforma da StartSe, a Move2 pretende agregar iniciativas para ambos os lados envolvidos na rede de desenvolvimento de startups, desde o suporte a investidores interessados em novos negócios ao trabalho de valorização e desenvolvimento das empresas novatas.

A parceria abrangerá ainda a criação de um processo educacional de formação e capacitação de empreendedores e irá oferecer uma série de benefícios para os empreendedores e startups. Entre eles está a escolha de quatro projetos de destaque para ter um assessment gratuito da Move2. “Há um leque de oportunidades que poderemos levar aos nossos parceiros”, diz Borneli.

Move2

A Move2 atua no desenvolvimento de startups empregando uma metodologia diferenciada de aceleração que vai muito além de um processo de curto prazo com começo, meio e fim. Para essa atuação, a empresa conta com a experiência profissional dos sócios Ronaldo Takahashi, que fundou o Buscapé e participou de diversas iniciativas de sucesso como Lomadee e Sua Ideia Vale Um Milhão, André Ghion, que atuou no lançamento de empreendimentos digitais como UOL, AOL Time Warner, Videolar.com e Buscapé Company, e Leonardo Palhares, sócio do escritório Almeida Advogados e especializado em direito Corporativo ( M&A, Tecnologia da Informação, Patentes e Propriedade Intelectual etc)