Aceleradora abre 7º ciclo de investimentos e selecionará mais 5 startups

Da Redação

Por Da Redação

3 de outubro de 2016 às 15:17 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Mais uma oportunidade para os startupeiros do Brasil: a aceleradora WOW está finalizando a seleção para o seu 7º ciclo de investimentos. Ela selecionará 5 startups com projetos com alto potencial de crescimento, que deverão se inscrever até o dia 9 de outubro através do site do WOW.

André Ghignatti, diretor-executivo da WOW, destaca que serão selecionadas startups com oferta inovadora, mercado promissor e capacidade de execução. Além do aporte financeiro, as startups contarão com infraestrutura física, capacitação, mentorias com empreendedores de sucesso, plataformas de serviços e de hospedagem, assessoria de imprensa, jurídica e contábil além do apoio da equipe da aceleradora e do intercâmbio com as outras startups aceleradas. Tudo isso para deslanchar de vez.

A WOW tem 30 startups em seu portfolio e várias delas registraram já suas segundas rodadas de investimentos. Além disso, ela conta com um grupo de 100 investidores que são também os mentores das startups.

[php snippet=5]
E não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook!