Aceleradora 20startups vai ao Invest Class em busca de startups inovadoras

Avatar

Por Júnior Borneli

30 de janeiro de 2017 às 09:03 - Atualizado há 5 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

A aceleradora 20Startups, fundada pelo empresário Marcio Kogut, está buscando empresas inovadoras para a sua primeira turma de aceleração.

Fundada pelo empresário Márcio Kogut, através da Kogut eBusiness e um grupo de investidores, a aceleradora tem o objetivo de apoiar empreendedores com um modelo de negócio online que ainda não decolou no mercado. As startups selecionadas receberão apoio profissional e tecnológico, além de suporte financeiro de até R$ 1 milhão.

Durante o Invest Class, que é um treinamento focado em startups que estão buscando investimento ou que farão isso em breve, Kogut falará sobre os projetos da aceleradora e assistirá aos pitchs apresentados pelos participantes.

Além da 20Startups, participarão também do treinamento alguns dos maiores investidores de startups do Brasil: Marco Poli, Fábio Póvia, Edson Rigonatti e Pedro Englert. Juntos, esses investidores já investiram em mais de 150 startups, no Brasil e nos EUA.

Para participar do treinamento, que acontece no dia 07/02, acesse o site www.investclass.com.br e faça a sua inscrição. As vagas são restritas e restam poucos lugares.