ACE promove Jornada do Empreendedor no CASE 2016

Avatar

Por Lucas Bicudo

4 de novembro de 2016 às 13:22 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

A ACE, eleita Melhor Aceleradora de Startups da América Latina por 3 vezes consecutivas pelo LatAm Founders, marcará presença no CASE 2016, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro. O estande da aceleradora fica na parte gratuita do evento e qualquer um que quiser entrar no Anhembi para participar das atividades está convidado.

Os interessados serão guiados por toda a Jornada do Empreendedor, iniciativa criada para esclarecer e ajudar pessoas a evoluírem seus negócios sem darem passos em falso.

Funcionará assim: dividida entre as fases de Ideação, Validação, Crescimento e Escala, a jornada consiste em trazer ao empreendedor a oportunidade de fazer um teste para saber em qual destes estágios sua startup está. Por fim, ele receberá uma mentoria de 10 minutos com o time de aceleração da ACE.

“Acho que é importante o empreendedor saber em que fase da jornada ele está. Assim, ele consegue ter mais foco e direcionar seus esforços para os problemas e dores de agora, e com isso melhora os resultados, aprendizados e validações do seu negócio”, explica Arthur Garutti, COO da ACE, que palestrará sobre Gestão de Startups na tarde do primeiro dia de evento.

Outra novidade é a abertura das inscrições para a sua nova turma de aceleração. As startups poderão se inscrever para o ACE Start, ACE Growth e também para os programas ACE Corp – AgroStart, voltado para AgTech e realizado em conjunto com a BASF; Energy Start, direcionado para o segmento de energia, em parceria com a Enel; e um para projetos ligados a telecomunicações, ao lado da Algar Telecom.

As inscrições para os programas de aceleração podem ser feitas no Fundacity, enquanto o site da ACE conta com mais informações sobre as etapas, prazos e exigências.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]