Accelerator Day está com inscrições abertas para turma de março

Avatar

Por Júnior Borneli

6 de fevereiro de 2017 às 09:13 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Depois de esgotar todas as vagas para a turma de janeiro, em tempo recorde, o Accelerator Day abre inscrições para a turma de março. A expectativa é de fazer o melhor treinamento já realizado, superando todas as últimas 10 edições.

Focado em oferecer ferramentas e conteúdo de altíssima qualidade, baseado em técnicas de aceleração de startups do Vale do Silício, o treinamento oferece 10 horas de trabalho intenso, mas muito produtivo.

Empreender numa startup não pode ser uma aventura inconsequente, mas sim um processo dinâmico onde os empreendedores – utilizando novas tecnologias e práticas de gestão – passam por ciclos rápidos de aprendizagem.

Para essa nova edição, além de todo time do StartSe, participarão também empreendedores de sucesso como Marcelo Mejla, fundador da Veduca, uma das mais importantes startups de educação do mundo, Rodrigo Quinalha, empreendedor que obteve enorme sucesso e hoje se dedica a investir em startups; Maurício Benvenutti, o brasileiro mais conectado do Vale do Silício, autor do best-seller Incansáveis; e Marco Poli, investidor de mais de 100 startups no Brasil e nos Estados Unidos.

Além disso, todos os participantes do treinamento terão o direito de participar do Programa de Startups da Microsoft, e receberão benefícios quem podem chegar a US$ 90 mil dólares em nuvem, softwares e diversos serviços (confira as regras no site).

O treinamento acontece no dia 11 de março, em São Paulo, e as inscrições podem ser feitas pelo site www.acceleratorday.com.br.  Quem garantir a vaga até o dia 15/02 tem um desconto especial.