ABES promove evento sobre startups e tendências que estão rolando no mundo

Avatar

Por Lucas Bicudo

18 de outubro de 2016 às 10:44 - Atualizado há 4 anos

Logo Summit 2021 O evento que irá definir o ponto de partida para você construir sua estratégia vencedora para 2021

100% online e gratuito

De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

No Dia da Inovação, 19 de outubro, a ABES (Associação Brasileira das Empresas de Software) promoverá o evento “ABES e o Mundo das Startups”, para discutir o ecossistema brasileiro de startups e as tendências que estão rolando pelo mundo. Aberto ao público, o evento será realizado no Hotel Bourbon Ibirapuera, em São Paulo, e suas inscrições são devem ser feitas por esse e-mail.

“O encontro trará insights para startups, aceleradoras, investidores, empreendedores e associados. O incentivo à inovação e ao desenvolvimento de novas empresas é extremamente importante neste momento desafiador de nossa economia”, comenta Francisco Camargo, presidente da ABES.

Estão programadas apresentações com: Alan Leite, CEO da Startup Farm; Felipe Ninni – Gerente de Negócios da INSEED Investimentos; Jamile Sabatini Marques, Diretora de Inovação e Fomento da ABES; Andriei Gutierrez, Coordenador na ABES da iniciativa “Brasil, País Digital” e Gerente de Relações Governamentais e Assuntos Regulatórios da IBM Brasil; Vanda Scartezini, diretora da Polo Consultores Associados; e Renato Intakli, que falará sobre o case de sucesso da Startup Parallaxis.

“Esse evento é uma oportunidade de integração entre nossos associados, startups, aceleradoras, investidores e novos empreendedores. Queremos mostrar como as startups podem se integrar às estratégias de inovação das pequenas, médias e grandes empresas, acelerando o processo de desenvolvimento de soluções inovadoras e o crescimento dos negócios”, explica Jamile Sabatini Marques, Diretora da Inovação e Fomento da ABES.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]