A Samsung vai lançar um celular top de linha em 2016… com flip

Avatar

Por Paula Zogbi

19 de novembro de 2015 às 15:58 - Atualizado há 5 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Nesta semana, o site SamMobile divulgou imagens de um suposto novo smartphone da Samsung chamado SM-W2016.

O aparelho tem um design semelhante ao da linha Galaxy, tela Super AMOLED com resolução de 1280 por 768 pixels, uma câmera de 16 MP traseira e uma frontal de 5 MP, RAM de 3GB e 64GB armazenamento interno.

Tudo normal para um smartphone topo de linha, certo? Exceto por um detalhe curioso: a fabricante optou por um modelo de flip e teclado alfanumérico.

Provavelmente nem todos os jovens, já acostumados com telas gigantes, se interessarão pelo modelo, mas a Samsung já deu outros passeios por algumas apostas mais “ousadas” e outras mais “retrô”. O Galaxy Edge S6 Plus, por exemplo, pode vir com um teclado acoplado, lembrando os modelos “qwerty” antes das telas sensíveis ao toque.

Segundo os rumores, é mais provável que o SM-W2016 seja lançado em mercados asiáticos e países emergentes, mas não nos EUA e na Europa. Atualmente, a marca vende o modelo Galaxy Folder, também de flip. Mas neste as configurações são muito mais modestas.