A Easy Taxi vai lançar o Easy Go, seu próprio serviço de caronas particulares igual ao Uber
Por Lucas Bicudo
13 de julho de 2016 às 14:19 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Easy Taxi planeja lançar no Brasil o Easy Go, seu serviço de caronas particulares. De acordo com Fernando Matias, CEO da startup em solo nacional, a iniciativa busca oferecer um portfólio mais completo de serviços aos clientes e prestadores de serviço e recuperar a base de passageiros que abandonaram o aplicativo pelo novo modelo de transporte proposto pelo concorrente Uber.
“A entrada do Uber mexeu bem na nossa base de passageiros”, diz Matias.
E isso que é o curioso aqui: trata-se da primeira vez que um representante de um dos gigantes do táxi no Brasil admite oficialmente o impacto do Uber em sua operação. O Go será mais uma opção de transporte dentro do aplicativo, além do serviço Comum, com táxis convencionais, e o EasyPlus+, com carros pretos de luxo para São Paulo.
Inicialmente, a função está prevista apenas para a cidade de São Paulo, onde a atividade já está regulamentada. Em outras cidades a startup vai esperar um cenário tão favorável quanto, já que de antemão briga com a própria classe ao lançar o serviço. Porto Alegre, Brasília e Goiânia são exemplos de cidades em que as discussões legais já estão avançadas.
O Easy Go está operante no Peru desde 2013, na Colômbia desde 2015 e na Argentina, Equador e México desde o começo desse ano.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários