A Easy Taxi vai lançar o Easy Go, seu próprio serviço de caronas particulares igual ao Uber
Por Lucas Bicudo
13 de julho de 2016 às 14:19 - Atualizado há 5 anos
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
A Easy Taxi planeja lançar no Brasil o Easy Go, seu serviço de caronas particulares. De acordo com Fernando Matias, CEO da startup em solo nacional, a iniciativa busca oferecer um portfólio mais completo de serviços aos clientes e prestadores de serviço e recuperar a base de passageiros que abandonaram o aplicativo pelo novo modelo de transporte proposto pelo concorrente Uber.
“A entrada do Uber mexeu bem na nossa base de passageiros”, diz Matias.
E isso que é o curioso aqui: trata-se da primeira vez que um representante de um dos gigantes do táxi no Brasil admite oficialmente o impacto do Uber em sua operação. O Go será mais uma opção de transporte dentro do aplicativo, além do serviço Comum, com táxis convencionais, e o EasyPlus+, com carros pretos de luxo para São Paulo.
Inicialmente, a função está prevista apenas para a cidade de São Paulo, onde a atividade já está regulamentada. Em outras cidades a startup vai esperar um cenário tão favorável quanto, já que de antemão briga com a própria classe ao lançar o serviço. Porto Alegre, Brasília e Goiânia são exemplos de cidades em que as discussões legais já estão avançadas.
O Easy Go está operante no Peru desde 2013, na Colômbia desde 2015 e na Argentina, Equador e México desde o começo desse ano.
100% online e gratuito
De 23 a 25 de Fevereiro, das 17hs às 20hs

Comentários