A alegria ao descobrir que mudamos a vida de alguém empreendendo!

Avatar

Por Felipe Wasserman

21 de outubro de 2016 às 14:33 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Quando decidimos empreender a nossa maior preocupação é a empresa dar certo! Mas com o tempo você descobre que o caminho do sucesso é ter funcionários e clientes felizes e se trabalhar com este proposito o lucro é consequência!

Deixar alguém feliz já é muito, mas quando percebemos que realmente fazemos diferença na vida de alguém todo o esforço passa a valer a pena!

Hoje recebemos este depoimento abaixo, foi enviado por e-mail e ocorreu após o “Fale com o fundador” um ação ao vivo que fazemos no face para tirar as duvidas na hora dos consumidores e não nos esconder das criticas. Transparência é tudo!

“Boa tarde fundadores da Petite, resolvi dá esse feedback aqui pois tem vários pontos interessantes sobre o vídeo de hj. Queria ter assistido ao vivo mas por algum motivo não consegui, mas depois vi no gravado e aproveitei e arrumei casa ouvindo vcs.

Na terça recebi a caixinha de setembro, e por grande surpresa veio os dedoches, e veio super recheada, amei tudo, inclusive a pomada da dove ,eu adoro essa pomada e quando vi os comentários negativos sobre o vencimento logo pensei q poderia ser estoque q sobrou de uma caixinha passada e p não perder vcs mandaram, e vendo o vídeo foi isso msm. Achei ótimo, porque posso usar no meu bebê. Como já falei a transparência de vocês aumenta a credibilidade, pois vocês são humildes de falar que poderiam ter feito isso ou aquilo, mas farão melhor da próxima. Muitas pessoas não entendem isso, mas é assim msm. Crescemos com alguns equívocos ou msm erros.

Sobre as caixinhas são apaixonantes e essas interativas estão sendo sucesso, depois posto brincando de teatro com o Arthur. Falando em Arthur amei a Ivy dizendo q o próximo cenário vai ser onde estão as fotos dos Petitebebês…vou compartilhar o vídeo para todos verem. Aprendo muito com a Petite, atualmente trabalho com vendas de livros infantis e me espelho em vcs, semana passada as mamães do grupo me elogiaram muito dizendo q eu entrego as encomendas com capricho e parece q faço om carinho,esse ponto aprendi com a Petite, pois amo receber tudo caprichado e quero q minhas clientes sintam o msm. Aqui a entrega tbm é em domicílio, meu esposo faz entrega de moto. Creio q o gostinho e comodidade de receber em casa que atraem os clientes parceiros.

Na semana da criança fiz uma promoção semelhante a que o Arthur participou da Petitebebê, foi maior sucesso e claro aumentou minha visibilidade. Vou elaborar umas questões de empreendedorismo e enviar para vcs me ajudarem. Hj no instagran postei uma foto de retrospectiva do Arthur com a Petite, hj dia 20 ele completa 1 aninho e a Petitebox acompanhou nesse primeiro ano de vida, várias lojas e empresas passaram na vida dele nesse ano,mas confesso q a Petite foi a única que esteve mais presente e espero q acompanhe no próximo ano. Ah…deixe como está a surpresa da capa da nova caixinha, pq eu sou uma q espero a meia noite p ver qual será o próximo tema. Desejo q ela cresça muito igual meu bebê, muito sucesso p vcs… forte abraço p toda equipe Petite. Bjaoo,Aliciane e Arthur (Petitebebê)”

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]