99 lança maquininha própria de pagamento para parceiros e taxistas

Avatar

Por Lucas Bicudo

15 de fevereiro de 2017 às 16:25 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A partir de março, as corridas da 99, tanto da categoria POP, quanto de táxi, oferecerão um novo meio de pagamento: a maquininha 99.

“A maquininha 99 possibilita operações com cartão de débito, o que é absolutamente inédito em corridas com carros particulares”, afirma o Diretor de Política e Comunicação da 99, Matheus Moraes. “O segundo grande benefício é o sinal de alta qualidade em qualquer lugar do país”, completa.

A Maquininha 99 aceita pagamentos em crédito e débito, permitindo que os valores sejam depositados em até 5 minutos no Cartão 99 do motorista. O dispositivo aceita Visa e Mastercard e passará a aceitar as demais bandeiras em breve. Inicialmente, o lançamento ocorrerá para todos os motoristas de São Paulo.  Na sequência, deverá ser estendido para todas as 550 cidades em que a 99 atua.

O dispositivo é a segunda inovação da 99 no segmento fintech. O primeiro foi a implementação do cartão 99 – pré-condição para todos os motoristas, Pop e de táxi, para ter acesso ao aplicativo da 99 -, que viabiliza o pagamento de todas as corridas ao motorista de forma instantânea.

As fintechs estão na moda, resolvendo problemas reais para as pessoas! Por conta disso, a Visa lançou um programa chamado Track, em parceria com a GSVLabs, uma das maiores aceleradoras do mundo. A ideia é acelerar fintechs no Brasil e no Vale do Silício! Não deixe de conhecer.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]