Fundador do eBay investe em startup brasileira de educação

Agenda Edu é uma das principais edtechs do Brasil

0
shares

A Agenda Edu, startup brasileira que é um aplicativo escolar que aproxima e facilita a comunicação entre escola, alunos e responsáveis, recebeu investimento do fundo Omidyar Network, criado por Pierre Omidyar, fundador do eBay.

O aplicativo da Agenda Edu já é utilizado por mais de 1 milhão de usuários ativos no Brasil, entre alunos, pais e educadores. O objetivo, agora, é aumentar o time de atendimento e chegar os 3 milhões de usuários ativos até 2020.

A Agenda Edu é uma EdTech, startup que utiliza tecnologia para melhorar processos e oferecer novos serviços para o setor da educação. Aliás, a StartSe vai reunir as melhores EdTechs do Brasil no EdTech Conference, em 21 de fevereiro, em São Paulo, para falar sobre o futuro desse mercado.

Ao longo dos últimos anos, a Agenda Edu vem acumulando apoios e prêmios importantes. A Fundação Lemann, de Jorge Paulo Lemann é um dos apoiadores, assim como a Endeavor.

A empresa também venceu o prêmio Santander Universidades, concorrendo com outros 23 mil projetos ligados ao setor da educação.

Para conhecer mais sobre as EdTechs e a forma como elas vão revolucionar a educação no Brasil e no mundo, acesse o site do EdTech Conference e conheça todos os detalhes.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários