StartSe lança programa para RH no Vale do Silício

Programa é destinado a gestores de Recursos Humanos

0
shares

A forma como as empresas lidam com seus funcionários talvez tenha sido o grande diferencial para o surgimento das companhias altamente inovadoras nascidas do Vale do Silício.

As pessoas – e não as novas tecnologias – é que são responsáveis pelas grandes transformações. A tecnologia apenas exponencializa tudo aquilo que as pessoas criam.

Por isso, empresas como Netflix, Google, Facebook e tantas outras dedicam muito tempo e recursos para a contratação de novos talentos.

Com a certeza de que as pessoas são o centro de todas as mudanças, a StartSe criou a Missão RH no Vale do Silício, onde será possível conhecer as práticas de gestão de pessoas de empresas altamente inovadoras e conhecer o ambiente do Silicon Valley, repleto de diversidade.

O programa é direcionado para gestores de RH, consultores, diretores de grandes empresas e para qualquer pessoa interessada em entender como as empresas mais inovadoras do mundo extraem o potencial máximo dos seus colaboradores.

Para conhecer o programa e garantir uma das vagas, acesse o site oficial clicando aqui ou entre em contato pelo telefone 11 94465-9807.

Comentários

Mais em Mercado