Varejo Tech Conference tem mais de 50 expositores confirmados

A expectativa é de que mais de 2 mil pessoas passem pelo evento

0
shares

O evento que revolucionou o mercado de Varejo e E-commerce em 2017 e fez milhares de empresários e empreendedores repensarem o futuro dos seus negócios será ainda maior e mais impactante em 2018.

Mais de 50 expositores, entre startups varejo, e-commerce e tecnologia e grandes empresas apresentarão suas soluções inovadoras para o mercado durante o Varejo Tech Conference 2018.

São soluções que envolvem Inteligência artificial, Blockchain, Robótica, Big Data, Machine Learning, Realidade Virtual, IoT e muitas outras inovações que têm um único objetivo: trazer eficiência, aumento nas vendas e melhor experiência para o cliente.

A estimativa é de que mais de 2 mil pessoas passem pelo evento, que acontece no dia 23 de agosto, em São Paulo, e que contará com palestrantes de altíssimo nível.

O LawTech Conference é indicado para empreendedores, empresários, profissionais da área e todos aqueles que buscam melhorar suas vendas e resultados, além de entender como será o futuro desse mercado, que vive um dilema entre o online e o offline.

As inscrições com desconto promocional encerram-se em breve. Clique aqui e confira todos os detalhes.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários