50 vagas estão abertas em uma das principais startups brasileiras: 99

Por Da Redação
4 de outubro de 2016 às 17:44 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Se existe uma coisa que acreditamos no StartSe é que o empreendedorismo gera riqueza e empregos para milhares de pessoas. E quando vemos provas dissos… ficamos feliz.
Pois bem, existem 50 vagas abertas para a startup 99 – antiga 99táxis – uma das maiores do Brasil. Ficamos extremamente felizes com essa notícia e esperamos que vocês, leitores, consigam trabalhar por lá se assim quiserem!!
“Estamos em busca de profissionais que queiram trabalhar com mobilidade e que buscam fazer a diferença no mundo, com um propósito maior de vida – além de vivenciar um ambiente dinâmico, moderno e recheado de desafios”, conta Carla Barone, Head de RH na 99. “Aqui a possibilidade de crescimento é muito grande”, complementa.
Mais da metade das vagas são para o time de tecnologia – que busca desenvolvedores especialistas em Mobile, Backend, Data Science e QA (Qualidade) e designers com habilidade para trabalhar com UX/UI Design, mas há disponibilidade para outras áreas como a Jurídica (1), Comercial (2), de Finanças (5), Marketing (1), Business Intelligence (2) e RH (2). Eles deverão se juntar aos mais de 220 colaboradores que existem lá.
Carla Barone destaca é uma ótima oportunidade para quem quer trabalhar e conhecer a cultura de uma startup – muito melhor que uma empresa tradicional. Benefícios de trabalhar uma? Ambiente descontraído, aprendizado e oportunidade de carreira. Para se inscrever e ver os detalhes das vagas, só clicar aqui.

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários