5 Dicas do Fundador e CEO do ReclameAqui para sua Startup!

Avatar

Por Talita Lombardi

1 de março de 2017 às 12:01 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Oi gente!

Na semana passada tive a oportunidade de gravar mais um vídeo cheio de conteúdo importante para nós empreendedores, com o Fundador do ReclameAqui, o Mauricio Vargas. Fui até o escritório deles, que fica aqui em São Paulo e fiquei admirada com o tamanho da empresa, a energia dos funcionários e o tanto de conhecimento que esse empreendedor nos passou. Confiram os tópicos da conversa:

– Como gerenciar crises na internet;
– Dá para agradar todo mundo?
– Como engajar usuários;
– Como crescer o networking?
– O ReclameAqui já recebeu reclamação no ReclameAqui?
– Quem é o Mauricio?

Para quem não sabe, a empresa nasceu 15 anos atrás e precisou se adaptar a mudança da tecnologia que acontece todos os dias, para isso, uma das estratégias do ReclameAqui é acelerar startups, fazer investimentos diversos e claro, abrir seu networking para os empreendedores, pois uma coisa que não falta ali é uma rede muito forte e próxima deles. Uma das formas de monetização do Reclame é vendendo consultorias para gigantescas como B2W (Submarino, Americanas e ShopTime) entre outras… isso significa ver oportunidade com o que foi construído!

No papo, ele ainda me deu um furo de reportagem: anunciou sua saída como CEO para ser do conselho com o objetivo de tocar os demais projetos pessoalmente e segundo ele “para sair no topo”, enquanto a empresa está só crescendo! Um dos projetos se chama Vigie Aqui, que pretende mapear os políticos corruptos do nosso país! Sensacional!

Não deixe de se inscrever no meu canal, são 02 vídeos de negócios por semana… Agora aproveitem!

Bons Negócios!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Youtube de Negócios

StartupsStars

E-mail: talita@startupsstars.com