5 dicas de Artista para Empreendedores, com a atriz Mariana Hein

Avatar

Por Talita Lombardi

31 de março de 2017 às 12:32 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Oi gente!

Faz um tempo que não escrevo aqui para vocês, mas prometo que vou voltar regularmente, a trazer conteúdo uma vez por semana… Pois o StartSe é um dos melhores meios de comunicação hoje para nosso mundo de startups… então, não posso ficar fora disso!

No post de hoje, trouxe um conteúdo que tem muito do nosso dia a dia, que é lidar com nossa timidez, com nossa vontade de fazer acontecer e claro, com aquele medo de levar um fora, por isso, trouxe uma profissional dos palcos, uma atriz, para nos dar dicas de como se comportar em situações como essas. A Mariana Hein é uma artista completa, também tem seu portal, o Público e Pessoal e nos entrega diversas formas de fugir das situações constrangedoras!

Vamos aos tópicos discutidos?

– Como o empreendedor pode lidar com a timidez?
– Como perder a timidez no palco?
– Quando esqueço minha fala?
– Artistas são empreendedores?
– Quem é a Mari?

Acho que uma coisa que é bem relevante para já trazer aqui, é a questão da segurança sobre você como empreendedor e claro, da startup que você está desenvolvendo. O importante é ter essa consciência e seguir realizando o sonho com muito pé no chão e equilíbrio no coração (romântico isso), mas bem verdadeiro! Isso, trago comigo no meu dia a dia!

Antes de ver o vídeo, não esquece de se inscrever no meu canal: Menina Executiva!

Bons Negócios!

Talita Lombardi

Instagram Talita Lombardi

Twitter: @talilombardi

Youtube de Negócios

StartupsStars

E-mail: talita@startupsstars.com