33e34 firma parceria com a Dafiti para vender seus produtos no e-commerce
Por Lucas Bicudo
13 de dezembro de 2016 às 16:17 - Atualizado há 6 anos

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off
Inscreva-se agora - SVWC 2020
Depois de receber um novo aporte da Bossa Nova Investimentos, alcançando uma capitalização de quase R$ 1 milhão, a 33e34 dá mais um passo importante no objetivo de ampliar as vendas de sapatos femininos para mulheres de pés pequenos.
A startup anuncia contrato com a Dafiti, líder no e-commerce de moda na América Latina, para passar a oferecer no marketplace modelos da marca.
“Esta parceria é um grande marco na nossa história. Nossa atuação em um e-commerce de nicho, atendendo mulheres que enfrentam enorme dificuldade para encontrar sapatos 33 e 34, chamou a atenção da Dafiti, que passa agora a ter em seu mix uma coleção com diversos modelos de scarpins, sandálias, botas, pump e oxford nestas numerações”, comemora a fundadora Tânia Gomes.
Além da Bossa Nova, a 33e34 já recebeu investimentos da MIA (Mulheres Investidoras-Anjo), grupo liderado pela investidora Camila Farani; e do investidor Marco Poli, durante o Investor Day, evento realizado por nós daqui do StartSe.
“Até setembro já tínhamos batido nosso volume de vendas de 2015. O acordo com a Dafiti ajudará a dar um grande impulso nas vendas e nossa expectativa este ano é alcançarmos um crescimento de 40% na comparação com o ano passado com as compras de fim de ano”, finaliza.
Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!
[php snippet=5]

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h
Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Comentários