33e34 firma parceria com a Dafiti para vender seus produtos no e-commerce

Avatar

Por Lucas Bicudo

13 de dezembro de 2016 às 16:17 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Depois de receber um novo aporte da Bossa Nova Investimentos, alcançando uma capitalização de quase R$ 1 milhão, a 33e34 dá mais um passo importante no objetivo de ampliar as vendas de sapatos femininos para mulheres de pés pequenos.

A startup anuncia contrato com a Dafiti, líder no e-commerce de moda na América Latina, para passar a oferecer no marketplace modelos da marca.

“Esta parceria é um grande marco na nossa história. Nossa atuação em um e-commerce de nicho, atendendo mulheres que enfrentam enorme dificuldade para encontrar sapatos 33 e 34, chamou a atenção da Dafiti, que passa agora a ter em seu mix uma coleção com diversos modelos de scarpins, sandálias, botas, pump e oxford nestas numerações”, comemora a fundadora Tânia Gomes.

Além da Bossa Nova, a 33e34 já recebeu investimentos da MIA (Mulheres Investidoras-Anjo), grupo liderado pela investidora Camila Farani; e do investidor Marco Poli, durante o Investor Day, evento realizado por nós daqui do StartSe.

“Até setembro já tínhamos batido nosso volume de vendas de 2015. O acordo com a Dafiti ajudará a dar um grande impulso nas vendas e nossa expectativa este ano é alcançarmos um crescimento de 40% na comparação com o ano passado com as compras de fim de ano”, finaliza.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]