3 startups brasileiras estão nas 10 mais inovadoras da América Latina

Da Redação

Por Da Redação

14 de fevereiro de 2017 às 10:22 - Atualizado há 4 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

Três startups do Brasil figuram no top 10 de instituições mais inovadoras da América Latina: Descomplica, Creditas (ex-BankFácil) e Contabilizei – que ficaram em 3º, 4º e 7º. O ranking foi divulgado pela Fast Company.

No ranking global, a vencedora deste ano foi a Amazon, que desbancou o Google. Uber, Apple e Snapchat ficaram em 3º, 4º e 5º. Inclusive, surpreendente o fato do Snap ter ficado na frente do Facebook, que amargou a 6ª posição.

A vencedora na América Latina foi o Start-up Chile, programa referência no continente para atração de startups para o país. As nacionais foram muito bens. “Estamos muito honrados de ver nosso sonho de mudar a cara dos juros no Brasil por meio da oferta digital do crédito com garantia ganhar o reconhecimento de um ranking de referência internacional”, diz Sergio Furio, CEO e fundador da Creditas.

Ainda há muito espaço para novas empresas inovadoras brasileiras surgirem. O StartSe quer apoiar o ecossistema nacional de todas as maneiras que podemos e para ajudar que as startups evitem as dores que mais as matem, estamos promovendo um curso chamado Startup de A a Z, que ensina companhias a fugirem dos problemas mais comuns que mais quebram empresas.

Top 10 América Latina:

1- Start-Up Chile

2- JetBlue

3- Descomplica

4- Creditas (ex-BankFacil)

5- Satellogic

6- The Center for Molecular Immunology

7- Mercado Libre

8- The Community

9- Contabilizei

10-  Genius Foods (ex-EatLimmo)

Top 10 global:

1- Amazon

2- Google

3- Uber

4- Apple

5- Snap

6- Facebook

7- Netflix

8- Twilio

9- Chobani

10- Spotify

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]