3 oportunidades desta quarta-feira para você trabalhar em uma startup

Avatar

Por Isabella Câmara

7 de dezembro de 2016 às 11:11 - Atualizado há 4 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Nem todo mundo consegue ter ideias incríveis para criar novas startups que vão revolucionar o mundo, mas isso não é motivo para que você não participe de algumas das empresas mais promissoras da atualidade e que provavelmente. Pense no Facebook, que tornou todos os seus 100 primeiros funcionários milionários após o IPO, ou gigantes como a AirBnb cujo os fundadores começaram por não terem dinheiro para pagar o aluguel e hoje é a maior rede de hoteis do mundo sem ter um único prédio.

Pensando nisso, reunimos algumas oportunidades para que você se junte ao time de statups brasileiras promissoras no 10Starters, veja qual delas mais se aproxima do seu perfil e aplique para a vaga, e fique ligado, pois todos os dias aparecem vagas novas na plataforma!

Leve a educação ao próximo nível com a Classboard

As salas de aula mudaram pouco nos últimos séculos (isso mesmo, Séculos), continuamos seguindo o modelo de salas com 30 a 40 alunos, onde um professor usando um quadro negro fica na frente repassando um conhecimento muitas vezes defasado. Mesmo com todo o avanço da tecnologia ainda estamos longe do formato ideal. Mas O ClassBoard busca mudar isso!

Uma plataforma de tecnologia e educação do Rio De Janeiro, totalmente online e com o objetivo de integrar alunos, pais e educadores, que usa tecnologia e Big Data para levar a educação ao próximo nível. Ela agora busca alguém para ser o seu novo CTO e você pode ser quem vai ajudar a mudar a educação ao se unir ao time:

Acesse a vaga da ClassBoard

Ajude a Delivery Direto a transformar o delivery de alimentos

O Delivery Direto foi criado para ajudar empreendedores em restaurantes a fazer mais e melhor através de uma plataforma de CRM e de comércio eletrônico (delivery) específicos para o setor. Uma empresa do fundo Accel Partners que já investiu em gigantes como DropBox, Spotify e o Facebook que citamos no começo do artigo.

Então, se você tiver perfil comercial e boa habilidade com pessoas, não perca essa oportunidade de se juntar ao time de vendas e comercial, seja como analista ou estagiário, e integrar uma startup que já não é mais somente uma promessa, mas uma empresa que está buscando criar novas soluções para um grande mercado, onde você pode fazer a diferença!

Veja a oportunidade da Delivery Direto

Que tal tornar as cidades mais verdes com a MeuJardim?

A MeuJardim é uma startup que busca ajudar pessoas a cuidarem melhor de cultivos de plantas em casa, sejam plantas ornamentais ou alimentícias. Oferecendo uma solução que não só te informa como ter os melhores cuidados para ter uma plantação saudável mesmo sem ser nenhum especialista, mas também te conecta a um marketplace de profissionais que podem te ajudar ainda mais. Em uma época onde as pessoas cada vez mais se preocupam com a saúde, meio ambiente e alimentos orgânicos, uma solução que as ajuda a ter tudo isso em casa, é sem dúvidas muito promissora!

Eles estão buscando um profissional da área técnica para se juntar como CTO do time, e essa pessoa pode ser você.

Conheça a oportunidade da MeuJardim

E você, procurando alguém para participar na sua startup?

Se você está desenvolvendo uma startup e precisa de pessoas para te ajudar, o Empreenda Junto criou a plataforma 10Starters a mesma onde você vai poder conhecer as vagas acima, todos os dias novos talentos e startups se encontram por meio da plataforma, e você também pode usar ela para achar o apoio que faltava para o seu time!

Acesse o 10Starters

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

[php snippet=5]