3 fintechs brasileiras estão entre as mais promissoras do mundo

Junior Borneli

Por Junior Borneli

27 de julho de 2017 às 10:01 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

A CB Insights, uma das principais consultorias americanas para tecnologia, incluiu 3 fintechs brasileiras dentre as mais inovadoras do mundo.

Nubank, Guia Bolso e Creditas foram incluídas numa lista com 250 empresas que estão revolucionando o mercado financeiro mundial e a forma como as pessoas se relacionam com o dinheiro.

Essas fintechs, inclusive, estarão presentes na maior conferência de fintechs do Brasil, que acontecerá em São Paulo, no dia 15 de agosto, e vai reunir mais de 1 mil pessoas e outras 80 fintechs.

Considerada a principal fintech do Brasil, o Nubank surgiu em 2014 e se tornou, rapidamente, um dos principais emissores de cartão de crédito do Brasil, ao ponto de incomodar grandes bancos como Itaú, Bradesco e Santander.

Já o Guia Bolso é o principal aplicativo para gestão financeira, com mais de 3,5 milhões de usuários. Além de facilitar a gestão financeira das pessoas, o aplicativo ajuda a escolher as melhores linhas de crédito para empréstimos e monitora o CPF dos usuários.

Por sua vez, a Creditas é uma plataforma digital para contratação de empréstimos bancários. A empresa promete as melhores taxas de juros do mercado e um processo de contratação sem burocracia.

Se você quer conhecer melhor essa onda de fintechs – e como elas estão revolucionando o mercado financeiro – acesse o site www.fintouch.com.br e conheça a programação da maior conferência de fintechs do Brasil.