StartSe Base: Medical Health System oferece solução integrada para setor de saúde

A startup traz um conjunto de soluções que facilita a vida do profissional e confere maior segurança para o paciente

0
shares

A Medical Health System (confira seu perfil na base do StartSe) é uma plataforma que oferece ferramentas que trazem maior comodidade para os serviços de saúde, como prontuário em nuvem, agendamento prático de consultas, gerenciamento de tratamento e previsão de doenças.

Muitos profissionais sofrem com a falta de integração das informações. Isso dificulta o acompanhamento do histórico dos pacientes, o que influencia diretamente na qualidade do serviço prestado. A startup vem para preencher essa lacuna, possibilitando análises estatísticas personalizadas, através de um painel inteligente, que beneficia tanto o médico, quanto o paciente.

“Somos atuais vencedores do desafio Inova Paula Souza, promovido pelo Centro Paula Souza, que é uma autarquia do governo do Estado de São Paulo. O desafio contou com a participação de mais de 1.200 projetos e selecionou o que possuía maior potencial mercadológico e modelo de negócio mais inovador. As outras soluções eram voltadas para uso administrativo. Nós temos como foco principal o paciente, que é o principal interessado na qualidade destes serviços”, conta o CEO Gabriel Savio.

Os tratamentos serão personalizados e contarão com alertas nos horários das medicações, para que o usuário não influencie na eficiência do diagnóstico. O fato de ser uma solução integrada faz com que o Medical Health System também crie um histórico, que assegura praticidade ao paciente diante de uma consulta com um profissional que não possui informações anteriores de sua vida.

Além destas ferramentas, a plataforma contará com um sistema de agendamento simplificado e disponível 24 horas, nos sete dias da semana, para que o paciente agende suas consultas com poucos cliques.

A startup traz um conjunto de soluções que facilita a vida do profissional e confere maior segurança para o paciente.

Confira esse vídeo:

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários