Melhor Câmbio adquire ExchangeMoney, sua concorrente direta

A empresa cresceu 35% ao mês desde então e as metas para 2017 são ainda mais otimistas – crescer 4 vezes mais

0
shares

A Melhor Câmbio anunciou a aquisição da ExchangeMoney, sua concorrente direta como fintech de câmbio online. A compra vem um ano depois da startup incorporar a Jooin, em janeiro de 2016.

A empresa cresceu 35% ao mês desde então e as metas para 2017 são ainda mais otimistas – crescer 4 vezes mais.

O sistema identifica casas de câmbio com as melhores cotações do mercado e faz propostas para interessados. A estimativa é que a plataforma já tenha ajudado 3,2 milhões de usuários a economizarem mais de R$ 122 milhões, desde o ano de 2015.

Além disso, a Melhor Câmbio disponibiliza a Conversor Dólar-Turismo, uma calculadora dinâmica que indica o momento ideal para comprar dólar para viajar, através de gráficos com histórico cambial e ranking das cidades onde a moeda de turismo está mais barata.

Essa é mais uma das inúmeras fintechs que estão mudando a realidade do Brasil. Para acelerar ainda mais este segmento, um dos principais no mundo de startups, a Visa está com um programa muito bacana chamado Track, que tem o intuito de acelerar startups no Brasil e no Vale do Silício - com o apoio da GSVLabs, uma das maiores aceleradoras do mundo.

Faça parte do maior conector do ecossistema de startups brasileiro! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários