CEO do Baidu é um dos destaques da edição de janeiro do Accelerator Day

Yan Di, que comanda as operações da empresa no Brasil, trocará experiências com os participantes

0
shares

Consolidado como um dos melhores eventos para startups do Brasil, o Accelerator Day terá sua primeira edição em 2017 no dia 28 de janeiro, em São Paulo.

O treinamento, que já reuniu milhares de empreendedores em mais de 10 edições, traz um time de peso para ajudar os empreendedores a começarem o ano com muito conhecimento e energia.

O grande destaque dessa edição é a presença do CEO do Baidu no Brasil, Yan Di. O Baidu é o terceiro maior buscador da internet, avaliado em U$ 85 bilhões, e no Brasil é dono do Peixe Urbano, dentre outras empresas.

Estarão presentes também grandes empreendedores brasileiros como Paulo Tenório, da startup Trakto, e Samir Iasbeck, do aplicativo Qranio. As duas startups já receberam diversos investimentos e participaram de programas de aceleração no Brasil e nos Estados Unidos.

Os empreendedores participantes vivenciarão um treinamento intenso, com quase 10 horas de duração. Serão estudados temas como validação de ideias, desenvolvimento de produtos, estudo de mercado, técnicas de marketing e vendas, e muito mais. Além disso, os empreendedores serão submetidos a testes e check-ups para identificar o estágio atual de desenvolvimento.

Quem também participará do evento é o investidor Marco Poli, que já portou em mais de 100 startups no Brasil e nos Estados Unidos. E a Dra. Paula Tonani, advogada especialista em startups.

Para participar, basta acessar o site www.acceleratorday.com.br e fazer a inscrição. As vagas são limitadas.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários