Nova versão do curso Startup de A a Z está com inscrições abertas para turma de março

Nova versão do curso traz mais conteúdo e reúne alguns dos maiores especialistas do mercado de startups

0
shares

Muitas pessoas têm dúvida sobre o que fazer para começar uma startup. E quem já tem uma startup tem dúvidas que vão desde a validação do modelo de negócios e como funciona o processo de aceleração até a organização jurídica e negociação com os investidores.

Por conta disso, o StartSe criou há cerca de 1 ano o curso Startup de A a Z: Construindo Negócios Campeões. De lá para cá foram mais de 4 mil empreendedores capacitados e centenas de horas de conteúdo compartilhadas.

Para a primeira turma de 2017, que terá início no dia 02 de março, uma nova versão do curso, totalmente remodelada, trará novos professores e mais conteúdo de qualidade. Grandes nomes do ecossistema de startups se juntam a especialistas para oferecer o maior suporte possível para quem quer ter uma startup ou já possui uma, em fase inicial de desenvolvimento.

O curso terá inicio no dia 02 de março e se alonga e tem mais dois encontros ao vivo, nos dias 06 e 07 de março, sempre às 20h. Os participantes poderão interagir nas atividades ao vivo e enviar dúvidas por meio de um chat. Quem não puder assistir ao vivo, poderá acessar o conteúdo gravado por 90 dias.

O valor da inscrição é de apenas R$ 99,90 e quem garantir a participação até o dia 15 de fevereiro poderá participar de uma aula extra sobre inovação com Mauricio Benvenutti, autor do livro Incansáveis e um dos maiores especialistas brasileiros no Vale do Silício.

Para se inscrever, CLIQUE AQUI. Corra e garanta o seu lugar!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários