Tecnisa e Eu Entrego são mais um exemplo de empresas e startups se juntando

Atenta às novas dinâmicas do mercado, incorporadora escolhe o Eu Entrego como fornecedor para área de relacionamento com cliente

0
shares

A Tecnisa fechou uma nova parceria com o aplicativo Eu Entrego. No acordo, a companhia, que é uma das maiores do mercado imobiliário brasileiro, atuará como “cliente anjo” da startup, gerando maior demanda de entrega.

Do outro lado, a Tecnisa passará a utilizar a plataforma do Eu Entrego em sua área de Relacionamento com Clientes, com o objetivo de agilizar fluxo de envio de documentos e reduzir o custo operacional. “Faz parte da cultura da empresa conhecer e incentivar projetos que vão além do tradicional, que confrontam atuais modelos de negócios e trazem maior valor para o negócio”, afirma Romeo Busarello, Diretor de Marketing e Ambientes Digitais da Tecnisa.

Exemplo de economia colaborativa, o Eu Entrego é um serviço baseado no conceito de Social Delivery, se posicionando como alternativa fácil, flexível e de baixo custo de entrega para empresas e pessoas.  “Ver uma companhia da relevância da Tecnisa apostando na economia colaborativa só reforça nossa crença que estamos no caminho certo”, faz coro João Paulo Camargo, CEO e fundador do Eu Entrego.

Essa não é a primeira parceria da Tecnisa com startups, que há 6 anos realiza uma curadoria com startups dos mais diversos setores que buscam incentivos, já implementando 50 parcerias na companhia. É satisfatório ver uma grande empresa ter uma relação tão bacana assim, e certamente é isso que estimulamos no Corporate Class, um evento exclusivo em São Paulo para ensinar empresas a se beneficiarem de startups.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Junte-se a mais de 400.000 Empresários e Profissionais Para Conhecer os Negócios Mais Disruptivos do Mundo!

switch-check
switch-x
Nova Economia
switch-check
switch-x
Empreendedores
switch-check
switch-x
Investimentos
switch-check
switch-x
Startups
switch-check
switch-x
Ecossistema

Comentários