Campus Party chega em Belo Horizonte pela 1ª vez em novembro

Evento ocorre entre 9 e 13 de novembro, com mais de 300 palestras e participação de Bruce Dickinson, vocalista do Iron Maiden

0
shares

A Campus Party, um dos maiores eventos de tecnologia e inovação do mundo, terá sua primeira edição em Belo Horizonte entre os dias 9 e 13 de novembro. O encontro será no Expominas, dentro da primeira edição da FINIT (Feira Internacional de Negócios, Inovação e Tecnologia). O evento que chega em BH é a Campus Party completa: com camping e muito conteúdo, como palestras, workshops e diversas atividades.

A programação, que contará com mais de 300 palestras, tem como destaque vocalista do Iron Maiden, Bruce Dickinson, que também é piloto, mestre cervejeiro, escritor, veterano militar, empreendedor e idealizador de negócios criativos. Dicksinson empreende através de sua empresa, a Cardiff Aviation, especializada em manutenção de aviões Airbus e Boeing.

Outro destaque é a a brasileira, doutora em Astrofísica e professora do Departamento de Astronomia da UFRGS, Thaisa Storchi Bergmann Haverá também as personalidades do e-sports, Daniel Matros e Tim Kjell, que virão falar sobre as revoluções que os videogames estão criando, incluindo um novo tipo de esporte, os e-sports.

Já os mineiros Eduardo Loureiro e Eduardo Rigotto irão contar como a criação de uma consultoria de UX os conectou com uma consultoria global de design de serviços e os fez virar professores. Os dois palestrantes são Managing Partner da DesignThinkers Group e da DesignThinkers Academy do Brasil.Outro destaque serão os youtubers Gregory Kessey e Jully Molina, que falarão sobre como as características culturais da região influenciam na produção de conteúdo de seus canais. “Queremos proporcionar ao público uma experiência única que só a Campus Party é capaz. Estamos planejando um evento com palestrantes internacionais e nacionais que tenham a cara do público mineiro. Nossa expectativa é a melhor possível”, afirma Tonico Novaes, diretor geral da Campus Party.

Há também uma parceria com a FEJEMG (Federação das Empresas Juniores do Estado de Minas Gerais), que é a maior do mundo – e protagoniza o empreendedorismo universitário no estado. “Para nós essa parceria é de extrema importância por trazer para o evento o público universitário além de nos ajudar a manter as comunidades engajadas”, finaliza Novaes.

Os interessados em participar da Campus Party pode adquirir suas entradas através deste site. A entrada para todos os dias do evento sai por R$ 120,00 e a entrada + o camping (também para todos os dias) sai por – R$ 195.

Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários