Evento reúne empreendedores de sucesso para ajudar outros empreendedores

No Power Class os empreendedores apresentam seus problemas e recebem apoio

0
shares

A melhor forma de aprendizado é através de situações práticas. Entender a teoria é muito importante, mas nada se compara às lições obtidas a partir da vivência.

É com esse foco que o Power Class, evento realizado pelo Startse, reúne um time de empreendedores altamente inovadores que superaram barreiras e tiveram sucesso.

Os convidados da terceira edição do evento são:

  • Carlos Mira, fundador da TruckPad, startup que conecta caminhoneiros a cargas, e foi eleita a startup mais inovadora do Vale do Silício em 2015;

  • Samir Iasbeck, fundador do Qranio, aplicativo de educação que estimula o aprendizado através da gameficação. Foi eleito o melhor aplicativo do ano pelo Facebook em 2015;

  • Marco Poli, um dos investidores mais qualificados do Brasil, que fez dezenas de aportes aqui e nos EUA;

  • Mauricio Benvenutti, sócio do StartSe, é o brasileiro mais conectado do Vale do Silício, com abertura nas maiores empresas e universidades do mundo.

  • Patrick Negri, fundador da Iugu, uma das principais plataformas de pagamentos online do Brasil, que se destaca pela preocupação com o sucesso dos seus clientes.

Nas duas primeiras edições, sempre lotadas, o sucesso foi absoluto. Confira, no vídeo abaixo, alguns depoimentos:

Nesta edição os participantes terão direito a uma série de benefícios que incluem o acesso garantido ao programa BizSpark da Microsoft e ao Ignição, da Iugu, que oferece taxas muito reduzidas para vendas online.

O Power Class acontece no dia 04 de agosto, em São Paulo, no WTC Events, maior centro empresarial do país. Exclusivo para 30 pessoas, as inscrições podem ser feitas através desse link: startse.com.br/powerclass

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários