Últimos dias para se inscrever com 25% de desconto no Accelerator Day (e ganhar $27 mil dólares)

Inscreva-se com 25% de desconto no lote promocional e ganhe U$ 27 mil dólares em créditos no Azure, da Microsoft Facebook LinkedIn Twitter Google+

0
shares

O Accelerator Day, maior evento de aceleração de startups e empreendedores do Brasil está com inscrições abertas!

A quinta edição desse evento, que já reuniu mais de 1,3 mil startups, acontece no dia 04 de junho, em São Paulo, no teatro do WTC Events e vai reunir mais de 400 empreendedores e startups.

Serão 10 horas de trabalho intenso de aceleração, baseado na metologia da Aceleratech, maior aceleradora de startups da América Latina, que já analisou milhares de startups e acelerou mais de 100 empresas.

>>> Inscreva-se com 25% de desconto!

Os treinamentos serão focados no desenvolvimento de características empreendedoras e na aceleração de negócios, com ênfase nas áreas de marketing, vendas, liderança, formação de equipes e captação de investimento.

O evento é indicado para quem tem ou querem ter uma startup, em qualquer estágio de desenvolvimento, e contará ainda com palestras e debates de empreendedores, empresários e investidores que tiveram sucesso com seus negócios e hoje comandam algumas das maiores e mais inovadoras empresas do Brasil.

>>> Participe e ganhe U$ 27 mil dólares em serviços e softwares da Microsoft

Essa edição conta com a participação de Carlos Mira, da TruckPad, startup mais inovadora do Vale do Silício; Rodrigo Cartacho, fundador da Sympla, eleita melhor startup de 2015; Samir Iasbeck, fundador do Qranio, eleito melhor aplicativo pelo Facebook.

Além disso, estarão no evento os melhores investidores do Brasil: João Kepler, eleito melhor investidor do Brasil pela Microsoft; Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos e Camila Farani, presidente da Gávea Angels, maior grupo de investidores do país.

Os participantes do evento poderão se inscrever para apresentar um pitch de 3 minutos para os investidores e para a banca de avaliadores da Aceleratech. Os selecionados terão a chance encantar investidores e, quem sabe, conseguir uma vaga na aceleradora.

E tem mais: através de uma parceria firmada entre o StartSe e a Microsoft, todas as startups que participarem do evento ganharão $27 mil dólares em serviços e produtos para desenvolverem e acelerarem os seus projetos.

>>> Inscreva-se com 25% de desconto!

Esses benefícios incluem $27 mil dólares em créditos de nuvem e licenças gratuitas para serviços como Office 365, Visual Studio, Windows e muitos outros.

E aí, vai ficar de fora?

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários