Curso online ensina a investir em startups

Investir em startups pode ser uma grande oportunidade de retorno financeiro. Mas antes de começar é preciso aprender

0
shares

Muitos empresários, executivos e investidores tradicionais têm o desejo de investir em startups, mas acabam não entrando nesse mercado por falta de informação.

Com o objetivo de quebrar essa barreira e mostrar que investir em startups pode ser um grande negócio, o StartSe reuniu um time de investidores experientes, que já aportaram em mais de 80 empresas, para ensinar tudo sobre essa modalidade de investimento.

O curso Investimento em Startups de A a Z percorre todo o processo que leva ao investimento, desde a introdução ao tema, passando por assuntos como tipo de investidores, analise e avaliação de startups, segurança jurídica, gestão e governança, diminuição de riscos e muitos outros tópicos, chegando até os estudos de caso.

Todo o conteúdo é ministrado pelos investidores João Kepler, escolhido pela Microsoft como melhor investidor-anjo do Brasil em 2015, Marco Poli, investidor de dezenas de startups no Brasil e nos Estados Unidos e Camila Farani, presidente do Gávea Angels, principal grupo de investidores-anjo do país. Clique aqui para conhecê-los melhor.

Esse time de investidores, além de já ter apostado em dezenas de startups, possui formação em centros de renome mundial nesse segmento, como as universidades de Stanford e de Miami, ambas nos Estados Unidos.

INSCREVA-SE E COMECE A ESTUDAR AGORA >> 

É indicado para investidores de mercado tradicionais, como bolsa de valores e renda fixa, e também para investidores-anjo em busca de qualificação e empreendedores de alto nível, que querem conhecer mais sobre o tema.

O curso é divido em 3 módulos online e todo o conteúdo fica disponível para ser acessado por até 90 dias.

Atualize-se em apenas 5 minutos


Receba diariamente nossas análises e sinta-se preparado para tomar as melhores decisões no seu dia a dia gratuitamente.

Comentários