Lendário investidor Warren Buffett diz que bitcoin “chegará a um final ruim”

Avatar

Por Elena Costa

10 de janeiro de 2018 às 17:22 - Atualizado há 4 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O lendário Warren Buffett afirmou que não está interessado em criptomoedas. Em entrevista para CNBC, ele disse que a empresa nunca terá uma posição neste tipo de investimento e ressaltou que eles não têm nenhuma criptomoeda.

Em relação aos trades que poderão obter ganhos sobre a queda do preço das criptomoedas, Warren afirmou que “ se pudesse comprar um período de 5 anos em cada criptomoeda, ficaria feliz em fazê-lo, mas nunca ganharia um valor de 10 centavos”.

[php snippet=5]

“Em termos de criptomoedas, em geral, posso dizer com quase certeza que eles chegarão a um final ruim”, continuou Warren na entrevista. As afirmações de Warren foram 1 dia após o CEO do JPMorgan se demonstrar arrependido de chamar as criptomoedas de fraude. Confira abaixo o trecho da entrevista sobre o assunto:

Para saber mais sobre a opinião do CEO sobre o assunto confira a entrevista completa clicando aqui.

A forma como fazemos negócios está mudando. Mas o que vimos até aqui foi só a ponta do iceberg. Você está preparado para a Nova Economia? Reunimos as mentes mais brilhantes do Brasil para debater os pontos fundamentais que vão impactar seus negócios e sua carreira em 2018: A Revolução da Nova Economia.

(Via Business Insider)