Tênis YUOOL chega ao Brasil: ele é adequado para todas estações

Avatar

Por Elena Costa

21 de fevereiro de 2018 às 14:44 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O YUOOL é um tênis com lã Merino que proporciona conforto tanto no verão quanto no inverno. Em cores básicas – preto e cinza- o sapato custa R$ 349 e utiliza a mais nobre das fibras naturais, a lã das ovelhas Merino que é fiada e tecida na Itália.

Os tênis minimalistas em todos os sentidos, pode ser lavado normalmente na lavadora de roupas e proporciona no verão a sensação de frescor, evitando o suor. Já no inverno aquece os pés. Além disso, possuem palmilhas de visco elástico que garante uma melhor distribuição planar e solado superleve flexível feito de EVA.

A proposta da empresa ao lançar o produto é slow fashion, ou seja, para vestir e nunca mais querer tirar dos pés. Você pode adquirir um YUOOL no site da empresa clicando aqui. Vale ressaltar que a startup não possui lojas físicas.

Caso deseje empreender no setor de calçados confira o nosso e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.