Reserva lança ‘Escola da Rebeldia’ para seus funcionários e estagiários

Avatar

Por Elena Costa

16 de fevereiro de 2018 às 15:37 - Atualizado há 3 anos

Logo Black Friday 2020

Nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 14 a 17/Dez, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora

Reserva está lançando uma escola para seus funcionários! Denominada ‘Escola da Rebeldia’, ela trabalha o diálogo, escuta ativa, atenção plena, comunicação não-violenta e autoconhecimento. “Criamos, com a co-participação dos gestores da Reserva, um programa de desenvolvimento baseado nas 12 competências presentes nos nossos valores, que se dividem em três eixos: Ser (que trata da essência pessoal), Estar (simboliza estar presente e buscando se desenvolver) e por último o Fazer (construir e executar na prática cotidiana). Tudo isso baseado em um modelo de gamificação, tornando muito mais prazeroso o aprendizado”, explica Rony Meisler, CEO da Reserva.

Com base nos eixos a empresa criou a sua grade de treinamento que visa atender os diferentes tipos de rebelde. São 24 conteúdos, sendo 6 exclusivos para estagiários e pode ser seguida pelas jornadas ou conquistas possibilitando dois caminhos aos chamados rebeldes.

O primeiro visa seguir uma jornada, ou seja, realizar os 3 cursos referentes a um tema macro. Já o segundo visa o tempo, ou seja, realizar uma jornada vertical que são baseadas na duração dos cursos. Ambos caminhos ao final proporcionará um selo de reconhecimento. As aulas serão presenciais e em horário de trabalho, com limite de participantes por turma.

A escola visa formar agentes de transformação que promovam a curiosidade, a cultura e os valores da Reserva em um espaço de aprendizagem experimental.  E trabalha sob o lema “feita para mentes inquietas em busca de conhecimento”.

Oportunidades serão abertas a cada seis meses para que todos possam concluir o programa na íntegra. A trilha de ensino, 100% exclusiva para os colaboradores, oferece 24 módulos, que somam 144 horas de treinamentos. Confira abaixo o vídeo que apresenta a escola e seu funcionamento e selos conquistas:

Tenha um guia com as maiores tendências para se observar ao longo do ano e quais as apostas dos maiores especialistas do mercado com o nosso e-book 2018: The Observation Deck.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]