QuintoAndar ganha R$ 250 milhões e entra para o clube do bilhão

Avatar

Por Isabela Borrelli

27 de novembro de 2018 às 09:13 - Atualizado há 2 anos

Logo ReStartSe

GRATUITO, 100% ONLINE E AO VIVO

Inscreva-se para o Maior Programa de Capacitação GRATUITO para empresários, gestores, empreendedores e profissionais que desejam reduzir os impactos da Crise em 2020

O QuintoAndar recebeu 250 milhões de reais em um investimento feito pelo fundo de private equity americano General Atlantic, segundo notícia publicada nesta terça-feira pelo site Brazil Journal.

Com isso, ainda segundo a reportagem, a startup foi avaliada em 1,1 bilhão de reais, 10 vezes sua receita anual.

Startse entrou em contato com a assessoria de imprensa do QuintoAndar, mas até a publicação desta notícia não obteve resposta.

O QuintoAndar é uma startup que descomplica o processo de alugar um imóvel, deixando-o totalmente online – até mesmo o contrato de locação é assinado digitalmente.

Através de um software específico, o sistema da startup indica os melhores imóveis para cada perfil de cliente. Depois disso, toda a gestão de contrato e pagamentos fica por conta do QuintoAndar.

Mesmo que o locatário não pague o aluguel em dia, a startup garante que o proprietário receba suas parcelas sem problema algum.

A startup deve usar o investimento recebido pelo fundo de private equity para acelerar o crescimento em novas cidades e expandir onde já atua (Grande São Paulo, Campinas, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Goiânia).