Oportunidade! Shark Tank Brasil está com as inscrições abertas

Avatar

Por Elena Costa

23 de janeiro de 2018 às 08:01 - Atualizado há 3 anos

Vem aí a melhor formação de líderes do Brasil

Logo Liderança Exponencial Aprenda as novas competências fundamentais para desenvolver uma liderança exponencial e desenvolva diferenciais competitivos para se tornar um profissional de destaque no mercado.

100% online, aulas ao vivo e gravadas

Próxima turma: De 22 a 25/Fev - 2021, das 19hs às 22hs

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

O programa Shark Tank Brasil, do canal Sony e produzido pela Floresta Produções, está com as inscrições abertas para empreendedores de todo o país que buscam impulsionar seus negócios ou ideias por meio de aporte financeiro de grandes investidores.

Somente a primeira e segunda temporada somados possuem mais de 100 pitches, sendo que 44 destes despertaram o interesse dos Sharks e totalizaram mais de R$ 16,5 milhões investidos. O objetivo do programa é oferecer a empreendedores a oportunidade de lançar suas ideias de negócios para grandes investidores, conhecidos como “Tubarões”, na esperança de conseguir fundos de investimento.

No site você poderá fazer a inscrição e conferir todos os requisitos e regras para participar. Lembrando que é preciso residir no Brasil e ter mais de 18 anos e finalizar o cadastro com um vídeo de até três minutos resumindo claramente sua ideia ou negócio.

A terceira temporada do Shark Tank Brasil- Negociando com Tubarões tem previsão de estrear no segundo semestre deste ano. E se você tem uma startup e está diante de um ambiente desses, certamente não pode deixar a oportunidade passar batida. Para te ajudar a capitalizar o momento, temos um e-book “Como fazer um pitch para atrair investidores“, em que você entrará em contato com dicas valiosas para dizer o máximo, no mínimo de tempo e impressionar os investidores.