Mozart Marin é o novo sócio e head de health tech da KICK Ventures

Avatar

Por Elena Costa

2 de fevereiro de 2018 às 16:59 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Mozart Marin foi anunciado como novo sócio e head of health tech do grupo KICK Ventures e sua chegada ‘casa’ com os planos da venture de investir em startups de saúde este ano. O objetivo é ampliar o portfólio atual da empresa e terá disponível para isso mais de R$ 15 milhões para investir em startups.

“A conexão e parceria com este time de elite e com uma organização que já nasceu inovadora e disruptiva, combina com o meu DNA, missão e propósito de vida que é engajar e transformar modelos, empresas e principalmente guiar, orientar e suportar a transformação pessoal dos empresários, executivos e talentos que estão à frente destes negócios e que liderarão o caminho futuro de suas companhias em Healthtech”, destaca Marin.

Assumindo agora na KICK Ventures, toda a estratégia e desenvolvimento de novos negócios na vertical de Health dentro das mais qualificadas e maiores Venture Builder Capital da América Latina no ecossistema de startups.  A venture que sempre se destacou no setor de Health e Inovação, sendo uma das mais ativas do país nesse setor, já conta com mais de 20 investimentos em diversas startups na área de saúde, desde 2010.

Para Rodrigo Quinalha, Head of Strategy da KICK Ventures, “a chegada do Mozart é estratégica para a KICK. Perfil totalmente encaixado em nossos valores e propósito como grupo. Visa efetivamente alavancar, fortalecer e consolidar nossa atual liderança como a venture mais especializada e ativa nesse setor, no Brasil. Já vinhamos com track record e notoriedade fortes. Agora temos a certeza que com Mozart como Head dessa operação, esse trajeto será mais sólido e exponencial”.

Marin que possui passagens em grandes empresas do setor da saúde conta em seu currículo com nomes como Datasul, Oracle, SAP, Philips Healthcare, NeoGrid, MV, entre outros.

Health Tech é uma das mais promissoras áreas para startups. Ela causará um impacto gigantesco nas pessoas, na indústria e nas políticas públicas de saúde. Saiba mais sobre a revolução que o setor está passando na nossa HealthTech Conference.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]