Mecasei.com recebe aporte de R$ 800 mil de investidores anjos

Avatar

Por Elena Costa

14 de dezembro de 2017 às 19:01 - Atualizado há 3 anos

Logo ReStartSe

Inscreva-se para o maior e mais audacioso evento de inovação, tecnologia e transformação digital já feito na América Latina. 30 dias que vão mudar sua visão de mundo, dos seus negócios e da sua carreira.

Online e totalmente gratuito - 01 a 30 de outubro/2020

Mecasei.com recebeu aporte de R$ 800 mil em rodada liderada pelos investidores-anjo Eduardo Smith e Marco Poli. O destino do capital levantado não foi divulgado pela empresa que já tem mais de 270 mil usuários e conta com crescente participação no mercado.

A plataforma que visa planejar, organizar o casamento dos sonhos por meio da internet e descomplicado que segundo o um dos fundadores, Márcio Acorci,  é para “tornar tudo mais simples, social e divertido na jornada de qualquer casal de noivos, possibilitando a descoberta, o planejamento e a organização do casamento através da internet”.

A plataforma utiliza inteligência de mercado baseada em dados para ajudar os noivos nas decisões e contratações, e também na descoberta de novos serviços. Isso permite que todo o trâmite do casório seja realizado online.

“O pensamento era tornar tudo mais simples, social e divertido na jornada de qualquer casal de noivos, possibilitando a descoberta, o planejamento e a organização do casamento através da internet”, completa Acorci.

Tudo o processo é realizado por uma combinação de expertise técnica com soluções de aprendizado de máquina, análise preditiva, processamento natural de linguagem e um big data com mais de 200 mil casamentos vivenciados.

“Atendemos noivos em todas as regiões do Brasil. Normalmente são pessoas com o dia-a-dia agitado, que necessitam dar os primeiros passos na organização do seu casamento e precisam de muita ajuda para definir  cada etapa. Com o Mecasei, eles têm à disposição 970 fornecedores cadastrados e uma equipe altamente especializada para atender todas as suas autênticas demandas”, finaliza Acorci.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, o StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Participe do maior censo de startups do Brasil! Não deixe de entrar no grupo de discussão do StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]