Felipe Collins, José Gutierrez, Luís Gustavo Lima e Sulivan Santiago são os novos sócios da ACE

Avatar

Por Elena Costa

15 de janeiro de 2018 às 16:24 - Atualizado há 3 anos

Logo Novo Curso

Transmissão exclusiva: Dia 08 de Março, às 21h

Descubra os elementos secretos que empresas de sucesso estão usando para se libertar do antigo modelo de Gestão Feudal de Negócios.

Inscreva-se agora
Logo Cyber Monday 2020

Só hoje, nossos melhores Cursos Executivos ou Programas Internacionais com até 50% off

Quero saber mais

ACE anuncia a chegada de 4 novos sócios na empresa. Felipe Collins, José Gutierrez, Luís Gustavo Lima e Sulivan Santiago se juntam a Arthur Garutti, partner da empresa desde 2017, e aos fundadores Pedro Waengertner e Mike Ajnsztajn.

Os profissionais acumulam larga experiência como empreendedores tanto em startups como em empresas de diversos portes. Colins acumula 10 anos de experiência com marketing digital, planejamento, conteúdo, multimídia, inbound marketing e comunicação; Lima que começou a empreender aos 14 anos como camelô, foi eleito empreendedor destaque do ano 2008 pela APRH Sorocaba e possui mais de 12 anos de experiência no mundo corporativo; Gutierrez oi cofundador do sistema patentado Haefni Health para prevenção de lesões músculo-esqueléticas, primeiro sistema pleocinético (simulação de movimento natural por software) do mundo e Santiago, empreendedor serial, fundou o Black&Scholes.

Os novos sócios que já desempenhavam funções na empresa foram promovidos após a ACE ter obtido resultados recordes ao longo de 2017. No ano passado a companhia atingiu o recorde de startups que passaram por seu programa, mas o destaque foi para o fato de todas as empresas que concluíram o programa de aceleração ao longo de 2017 terem recebido novos aportes de follow-on.

Para este ano a ACE espera resultados ainda maiores já que fecharam acordo com a Bossa Nova Investimentos, maior fundo de micro-VC da América Latina. Além disso, ampliou os seus parceiros adicionando a lista BASF, Braskem e Grupo BMG.

Caso você esteja pensando em começar sua empreitada, a StartSe montou o e-book gratuito “Passo a Passo para Criar uma Startup”, com tudo que você precisa saber para dar o pontapé inicial.

Não deixe de entrar no grupo de discussão da StartSe no Facebook e de inscrever-se na nossa newsletter para receber o melhor de nosso conteúdo!

E caso você tenha interesse em patrocinar eventos da StartSe, envie um e-mail para patrocinio@startse.com.br

[php snippet=5]